sábado, 22 de novembro de 2008

Crítica sobre Awake,o filme

Eu passei quase um ano admirando a foto onde o Hayden carrega a Jéssica,e idealizando aquilo p/ mim. Já tinha até "definido" meu futuro,baseado no filme e na foto9detalhe:foto tirada de um anúncio de jornal).E p/ my surprise,a personagem da Jéssicaestá,simplesmente,envolvida em um plano p/ matar o Clayton(Hayden).é o seguinte,ele tem q fzr um transplante de coração,casa com a mina no dia da operação,assume o romance de um ano p/ a mãe dele só no hospital,q de início ñ apóia o relacionamentonem no final(graças!).O plano da maldita Sam(Jéssica)era casar-se com o Clay,ficar viúva,receber a grana e dividir com o Jack( médico q fez-se passar por amigo)e sua corja de enfermeiros.Sabotaram o coração do menino,por dinheiro,td bem q eles tavam na pior,mas ñ justifica.Tramaram esse plano impiedosamente.Ainda bem que a mãe,q no começo parecia só uma ricaça preconceituosa,destruidora de romances,desconfiou da santinha da Sam e fuçou na bolsa dela,sacando qual era a parada.Pena q el morreu,num ato heróico,é verdade.Tomou tds os remédios do filho q tavam na bolsa,e já foi tratando de chamar a polícia e os médicos,morreu de overdose.É curioso pq foi o q pensei q ela fosse de fato fzr,e fz,pq era o q eu faria se fosse meu filho.Lembrando q o pobrezinho ficou inconsciente durante td a cirurgia,sentia as dores,além de descobrir a verdade ouvindo td,nem dá pra imaginar a dor de ser traído daquela forma e ser aberto como um bife!Mas felizmente os vilões foram presose o bem prevaleceu,e como diz o falso amigo médico no final,o importante é que ele está ACORDADO(awake)!

Nenhum comentário: