quarta-feira, 27 de julho de 2011

Só um parêntese

Ai que saudade de ficar vendo desenho com meu irmão caçula sem ter que me preocupar com mais nada.Nem com a janta.





Quando vejo as crianças de hoje, penso:



"Caraca ,elas não sabem o que é ser criança!"




E pior é que não sabem mesmo.





Playstation???Internet???Ficar uma tarde inteira trancado no quarto em frente a um pc???Nunca.Isso não existia nos meus tempos de criança.Graças á Jah!





"Ser adulto é um saco."









Essa frase não é minha e eu não lembro o autor,mas o que importa é a veracidade contida nela.É um saco ser adulto.Um bando de gente chata e prepotente que quer ser melhor que o cara ao lado.Mundo Cruel!





































Não posso dizer que a minha infância foi das melhores,mas com certeza essa galerinha aí perde feio pra mim.Feio mesmo!Infância de verdade está em extinção.



Eu acreditava no pote de ouro no fim do arco-íris.Isso já diz tudo.

2 comentários:

Grazie disse...

Kellynha post incrível.
É lamentável que praticamente a maior parte das brincadeiras de criança concentrem-se no ambiente virtual.O pior de tudo é a construção de personalidades maleáveis e alienadas ao mundo real.Realmente essas crianças não sabem a essência da verdadeira infância.

Sina disse...

Não.Realmente não fazem ideia e o pior é que nós,os mais velhos,vemos essas crianças perderem o melhor dessa idade e não interferimos.As coisas não precisam ser como são.Acho que estamos produzindo uma série de adultos robóticos que ficaram mais tempo no mundo virtual do que no real.a vida não será mais a mesma.