sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É tudo a mesma coisa!

Recentemente tenho vivido a maior de minhas dúvidas até hoje.
Há anos alimento um monstro que está prestes a me devorar.
Me consome lentamente e só me traz insegurança.
No começo,quando o criei,meu intuito era proteger-me de tudo aquilo que me amendrotava. Antigos monstros de armário trazidos com muita dor da minha medíocre infância.
Onde tudo começou.
Até chegar onde estou.Perdido.
Só o amor por alguém é realmente capaz fazer com que se arrependa de cada erro que já cometeu.
Só um amor assim faz você chorar e pedir perdão por ter sido fraco,por ter se deixado levar tão longe pelo medo.
Tenho vontade de cortar os pulsos e rezar.
Me punir ,sentir dor além do imaginágel.
Não aguento mais um dia sob essa pele.Sob essa máscara.Sob mim mesmo.
Meu comportamente auto destrutivo e egoísta me trouxe até aqui e não tenho pra quem gritar,pra quem pedir ajuda.
Talvez....
Até esgotar mais do que agora.Até o fim.
Até decepcionar a quem tanto quero bem.
Prefiro sofrer sozinho.Como de costume.

Nenhum comentário: