domingo, 4 de março de 2012

Externize Expurgue Exorcise




Uma das melhores sensações que se pode sentir é a de liberdade.
De uns tempos pra cá não tem sido fácil conseguir liberdade em todas as nossas escolhas.O mundo em que vivemos não nos permite isso.
A cada passo que dou sinto meus pés atrelados a caminhos que não me pertencem.Como se já estivesse pré-determinado o lugar ao qual chegarei.Como se eu não pudesse fazer meu  caminho.é complexo demais falar sobre liberdade,por que a vejo como um conceito.Relativo.
minha compreensão é uma a sua é outra.
Não importa,o fundamental é saber se tenho isso ou não.até onde ela vai.
Há momentos em que me sinto preso ao lodo,com asas cortadas,vivendo coisas que não escolhi pra mim.

Liberdade ainda que tardia.

Eu vou lutar pra fazer o que quero,pois quem me impede ,essa força ,esse sistema,eu sei lá... vai contra nós,contra pessoas que querem fazer algo maior,ir além do simples "ganhar dinheiro".

Tenho terríveis momentos de solidão,por que sinto que sou o único a querer algo diferente desse  futuro imposto por sei lá quem.eu quero escolher o que fazer,não quero ser levada pela corrente jamais e não me conformo com quem prefere o lado mais fácil.

A verdadeira liberté está por aí,sozinha esperando que alguém a encontre,pois o que tenho visto são um bando cardumes indo todos para o mesmo lado  por que nadar contra a corrente não é para  os fracos.

e eu me perdi um pouco nesse post aqui,mas enfim....

Liberdade é uma delícia!

Um comentário:

Fernando disse...

Kellyyyyyyy
Vamos escrever kelly
Vamos rsrs
Cadê as atualizações disso aqui menina
Grande abrss
Blog Fernu Fala II