segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo,vida nova?

De tempos em tempos sinto uma necessidade quase incontrolável de postar algo neste blog.Quando ela vence a minha preguiça,eu resolvo aparecer por aqui e contar algo inútil que ninguém vai ler (exceto alguns amigos) sobre a minha vida.

Nem vou falar de um fato em questão...Hoje é o segundo dia do ano de 2012,tempo de reflxão,de posts sobre o ano que passou e sobre o que está por vir .

Eu sempre fico um tanto desanimado com essas festividades de fim de ano,pois odeio me sentir obrigada a comemorar e principalmente a ser feliz,e sonhar e planejar coisas novas.Não gosto de er obrigado a ter esperança.Quando eu tiver a fim ,eu terei porra!

Mas esse não é o "x" da questão.Na verdade nem sei por que puxei esse assunto.queria mesmo era falar que época de fim/começo é aquele período em usco exclusão para saber quem sou eu.Não...Não esqueci quem sou,é mais maneira de falar...sei lá!

É um novo ciclo e mal ou bem temos e devemos acreditar ,por mais difícil que isso pareça,em renovação.Cada ano tem sim um energia diferenciada e nem nos meus piores dias eu quero deixar a peteca cair e esquecer da minha força interna.Blá blá blá...

Desejo à todos um Feliz Ano Novo!!!!

E torço mesmo para que 2012 seja melhor que 2011 e que não seja o último ano de nossas vidas.

Nenhum comentário: