quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Before I die...




Não consigo recordar onde vi a frase acima pela primeira vez,e como tantas outras ela ganhou espaço e significado para mim,o suficiente para merecer uma tattoo.








... (memória funcionando)








Se não me engano meu primeiro contato com o dito foi em um blog de design,e um dos posts era sobre o trabalho realizado por Candy Chang.






Pesquisei sobre a vida da artista plástica em questão para não me sentir tão alienada .Não entrarei em detalhes sobre ela,afinal o Sr. Google faz isso muito melhor que eu.Este post fica apenas como registro dessa "expressão" a qual acho muito bacana por me recordar de algumas de minhas ideologias e filosofias (baratas) sobre como viver a vida.
E eu (quase) sempre tento imaginar o que faria se esse fosse meu último dia e penso em todas as coisas que ainda quero fazer antes de morrer.






Nenhum comentário: