quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Motivos pra sonhar...

Tem sido difícil encontrá-los...Não sou o único a achar isso.


É que depois que atingimos uma certa idade parece bobo ter sonho,então substituímos essa palavra por objetivo.


O que na minha concepção não muda o real sentido do "correr atrás daquilo que mais quer",a diferença é o pé no chão.Depende de cada um e não do termo usado.


Parece tolo inclusive acreditar nas pessoas.E talvez seja a mior idiotice mesmo,mas é impossível a convivência em sociedade sem confiar em pelo menos uma pessoa.Vai por mim...Eu tentei!


no entanto tudo o que consegui foi amargura para o meu "doce" coração.


Não sei se alguma vez,em qualquer data,foi fácil acreditar nas coisas ou nas pessoas,mas hoje,as coisas estão surreais demais para ainda termos sonhos.


Quem tiver um que tome muito cuidado com ele,pois algum babaca pode te dizer que você não vai consegui-lo.Ele dirá isso po que não tem culhões para ter um sonho.


sonho,pra im,é coisa para quem tem força.Não para qualquer um.Isso aqui já deixou de ser uma selva há tempos para se tornar um pandemônio dos piores.


Quem tem essa fé interna e a mantém,mesmo diante do caos ao redor tem os meus aplausos.


Me faltam muitos motivos para sonhar,por descrença e por outra infinidade de motivos.Não é fácil.Nem sorrir está fácil.Respirar então....






Mas quando vejo pessoas,gente de verdade,com sentimentos,gente honesta,então eu percebo que ainda tenho motivos para sonhar.






E acreditar nas possibilidades que todos os dias julgo impossíveis.Não são.




Um comentário:

Grazie disse...

Nossa!Merece aplausos por esse post que reforçou ainda mais o seu lema:''Seja marginal seja herói.''
Num mundo onde prevalecem tamanhas injustiças e descasos, realmente é bem complicado sonhar.Mas apesar de tudo não se deve deixar que pessoas cruéis arranque o encantamento que nos restar.Pois é esse o lado que nos impulsionar a acreditar que as coisas boas acontecem e estão aí.Basta a avaliar o modo como se encara a vida.Impactante post.