domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fernu

Outro dia ao ler o blog de um amigo disse a ele que apesar de ter gostado muito dos textos dele ,eles tinham alguns errinhos de português.Ele ficou chateado,claro!assim como eu também fiquei quando meu irmão ao ler o meu blog disse que eu não tinha criatividade.E estava certo.
O Fernu é meu colega de faculdade ,ambos cursamos o 5º período de jornalismoe não é difícil imaginar que temos a obrigação de escrever bem.e não só isso,popi devemos ir além e conquistar nosso leitor .A gente ainda está nessa pressão miserável de conseguir o primeiro estágio,mercado de trabalho e blá blá blá...Fernu,você não precisa de mim pra apontar teus erros,pelo menosnão nesse espaço,lá na frente já tem muito panaca que vai fazer isso .Esse é o nosso espaço.Seu espaço.Já temos que acertar em tantos lugares e acho que esse espaço é onde podemos errar.e devemos errar,pois a responsabilidadeda profissão não nos permitirá isso.Então,meu amigo,daqui pra frente só darei minha humilde opinião quando solicitada e em sua homenagem não consertarei meus posts com erros .Também não sou perfeita ora.


Mas é claro que se meu blog servir como quesito de alguma vaga de esta´gio volto correndo pra corrigir tudo!

Vlw Fernu,vc é grande!

Um comentário:

Fernando disse...

Olá Kelly

rsrsrsrsr então entra e trate de consertar isto logo rsrsrs.

Não precisa deixar de falar quando você ver um erro no meu blog, isto é bom e mostra como é preciso melhorar sempre. Não fiquei chateado com você não rsrs, fiquei chateado comigo mesmo, porque isto é tão cobrado da gente né. Entramos na sala de aula e os professores nos arrasam porque não dominamos a escrita de nossa língua mãe e é chato isso sabe, esta responsabilidade de dominar 20.000 regras gramaticais e sabendo que isso pode levar tempo. Ainda tem a pressão do estágio, tem gente que nem conhece a situação e fala que nem estou procurando, sabe, sempre tem aquele agoureiro de plantão rsrsrs. Mas é muito bom escrever , sentir que estamos fazendo algo que é nosso, que em parte, nos pertence. Mas mesmo assim fica aquela coisa, agora reviso o texto umas 3 ou 4 vezes e a cada vez encontro um erro, uma palavra mal colocada, uma construção sintática que poderia ser melhor. Tenho uma mania muito feia de escrever rápido e você sabe que digitar é uma merda, escrever a mão é melhor e estamos tão acostumados a digitar que escrever a mão é algo que incomoda sabe rs. Mas não desista dos meus erros kelly, é tão legal ver você escrevendo também, colocando suas maluquices para funcionar rsrsr, e quem sabe mais lá na frente podemos usar nossos blogs para alguma coisa maior né rs. E outra, se você vê erros no meu blog é porque você o lê, isto significa que tenho pelo menos uma leitora fiel no meu blog rsrsrsrsr. Quanto ao estágio, uma hora esta porta vai se abrir, está demorando porque vai ser a melhor oportunidade sabe, não podemos escolher qualquer coisa, pois tem muito estágio que não acrescentará nada a nossa formação, e aí de que adianta fazer.

Enfim, escrevi muito né.
Obrigado Pelo post,
Grande abraço

Fernando dos Santos